Gente bem para minha decepção entrei no site e agora sou parte ,mais notei que praticamente o site propaga uma coisa que não consegue passar , bem o que estou dizendo é colocado filme ,series e muito mais ,mas são postados em EMule , uma vez que uma pessoa baixa e retira da pasta já era , menos um , ai se quem postou tbm retirar acabou ninguém mais tem !!!e por isso praticamente não conseguimos baixar nada !!!
Então o que estou tentando dizer é que o melhor seria disponibilizar todos os downloads pelo modo mais fácil e comum , pelo "MEGAUPLOAD" e disponibilizar o programa "FreeRapid Downloader -0.83U1" e ou "megamanager" (gerenciador de megaupload) - , como os arquivos no "MEGAUPLOAD" zipados em RAR e com senha e com nome cifrado para que ninguém de fora o encontre pelo nome e nem tente descobrir a senha . E a utilização do programa "FreeRapid Downloader" é para facilitar os downloads e impedir que a pessoa fique impedida de fazer downloads acima de 100 MB , pois ele permite , e não só no MEGAUPLOAD como em milhares , eu disse milhares de provedores , tudos os mais conhecidos particamente .
E com o "megamanager" é possível fazer o Upload mais fácil que existe nós podemos pausar o "UPLOAD" , isso é fantástico , é permitido pausar o "UPLOAD" , não estou falando DOWNLOAD ,mas sim "UPLOAD" , ou seja , vc pode enviar um arquivo e pausar a hora que vc quiser e desligar o PC e recomeçar depois , pode faltar energia e vc depois começa de onde parou , isso é genial .
Só existe uma única falha nisso tudo , e mesmo assim pode ser contornada , com três meses sem download do arquivo ele é excluído , mais ai quem faz os Uploads podem criar uma anotação do que poistou e marcar uma data para ir no link e simplismente clicar para fazer o download e e cancelar o download em seguida assim ele fica para sempre se vc continuar a fazer isso .
Então como vc vem eu estudei isso direitinho e não tem contra indicação , eu faço parte de um blog e é assim que eu faço , a não ser pela ripagem e senha!!!
Bem como não vi ninguém com idéia melhor trouxe a minha espero que eu possa ajudar com isso esse site maravilhoso que não deve parar por uma coisa tão banal como é as opções de download , e ainda lembrando que por esse modo não dependemos de ter outra pessoa online , cada um vai fazer o download a hora que quiser e rapidamente .