HostPhd

Sugestão: torrent

Fórum destinado às postagens de erros e sugestões sobre o site.

Moderador: Moderadores

Bookmark and Share

Re: Sugestão: torrent

Mensagempor fonseca » 24 Set 2009, 07:12

para sua informação o tvrip so está morrendo para voce que para min, ele está bem vivo.... sempre seguimos o Amulinha.... isso ha mais de 5 anos(esse é o tempo que eu so membro do tvrip.) sim já tivemos os autos e baixo , mais sempre tavamos ON , não é porque deu esse polemica de Torrent e HTTP , aqui no TVripbr que ele vai morrer ....

Concordo com vc HieiBR.

Pessoas que entram no site TvRip somente para postar estes tipos de pedido (torrent, http, etc) é pq não gostam do emule e encontram excelentes rips no forum, onde os mesmos não são encontrados em forum torrent ou http.

Já prestaram atenção que sempre quem faz estes tipo de pedido tem poucas ou uma mensagem como o autor deste topico. Eles nem sequer interagem com a comunidade ou conhece um pouco da historia do TvRip. Somente começa a reclamar e pede para mudar.

O TvRip só vai morrer para pessoas como essas. Pq para nós usuarios que interagimos no forum, o TvRip pode até fechar, mas morrer jamais, pq sempre estara no nossos corações e na nossa amizade que conquistamos aqui.
Imagem

:. As crianças precisam muito mais de bons exemplos do que de bons conselhos .:
Membro

Mensagempor casseres2001 » 20 Mar 2010, 00:02

Galera boa noite, eu sou um usuario muito antigo do site, já fiz alguns lançamentos,mas nunca pude me dedicar mesmo ao site e peço desculpas por isso, mas sempre defendi o torrent no site, pois no brasil, isso não é usado! lá fora vc pega temporadas inteiras em torrent e baixa muito rapido! aqui no Brasil, ninguem coloca nada em torrent! realmente seria mais facil e menos custoso realizar os downloads em torrent e o site nunca vai morrer, pois realmente esta em nossos corações e nas amizades que fizemos aqui! espero que todos me entendam e peço desculpas novamente por nunca poder me dedicar legal ao site! mais eu amo o tvrip!
Sarcófago

Mensagempor doido cavernoso » 30 Mai 2010, 20:10

Gente bem para minha decepção entrei no site e agora sou parte ,mais notei que praticamente o site propaga uma coisa que não consegue passar , bem o que estou dizendo é colocado filme ,series e muito mais ,mas são postados em EMule , uma vez que uma pessoa baixa e retira da pasta já era , menos um , ai se quem postou tbm retirar acabou ninguém mais tem !!!e por isso praticamente não conseguimos baixar nada !!!

Então o que estou tentando dizer é que o melhor seria disponibilizar todos os downloads pelo modo mais fácil e comum , pelo "MEGAUPLOAD" e disponibilizar o programa "FreeRapid Downloader -0.83U1" e ou "megamanager" (gerenciador de megaupload) - , como os arquivos no "MEGAUPLOAD" zipados em RAR e com senha e com nome cifrado para que ninguém de fora o encontre pelo nome e nem tente descobrir a senha . E a utilização do programa "FreeRapid Downloader" é para facilitar os downloads e impedir que a pessoa fique impedida de fazer downloads acima de 100 MB , pois ele permite , e não só no MEGAUPLOAD como em milhares , eu disse milhares de provedores , tudos os mais conhecidos particamente .

E com o "megamanager" é possível fazer o Upload mais fácil que existe nós podemos pausar o "UPLOAD" , isso é fantástico , é permitido pausar o "UPLOAD" , não estou falando DOWNLOAD ,mas sim "UPLOAD" , ou seja , vc pode enviar um arquivo e pausar a hora que vc quiser e desligar o PC e recomeçar depois , pode faltar energia e vc depois começa de onde parou , isso é genial .

Só existe uma única falha nisso tudo , e mesmo assim pode ser contornada , com três meses sem download do arquivo ele é excluído , mais ai quem faz os Uploads podem criar uma anotação do que poistou e marcar uma data para ir no link e simplismente clicar para fazer o download e e cancelar o download em seguida assim ele fica para sempre se vc continuar a fazer isso .

Então como vc vem eu estudei isso direitinho e não tem contra indicação , eu faço parte de um blog e é assim que eu faço , a não ser pela ripagem e senha!!!

Bem como não vi ninguém com idéia melhor trouxe a minha espero que eu possa ajudar com isso esse site maravilhoso que não deve parar por uma coisa tão banal como é as opções de download , e ainda lembrando que por esse modo não dependemos de ter outra pessoa online , cada um vai fazer o download a hora que quiser e rapidamente .

:?
Iniciante

Mensagempor doido cavernoso » 01 Jun 2010, 17:35

Alô ? tem alguém aqui ? :( :(

:? :? :? :? :? :?

Pedro Nardes

é porque eu queria chamar as pessoas para o tópico , ai então postar outra mensagem poderia fazer todos ler o que teclei .
Mas enquanto a questão como fica alguém esta pensando a respeito , gostaria do pronunciamento de alguém sobre o assunto , pois essa é um site muito bom e "acho" que minha sugestão poderia dá uma alavancada no compartilhamento dele .

e vc o que pensa a respeito ???

a e quando editamos uma mensagem fica visível aos outros ? digo , vão saber que postei um comentário novo e estou perguntando algo ???ou só se postar uma nova mensagem ? porque pensei que era o jeito mais fácil de perguntar algo !!!
:? :? :? :? :? :?
Editado pela última vez por doido cavernoso em 04 Jun 2010, 03:38, em um total de 2 vezes.
Iniciante

Mensagempor Pedro Nardes » 03 Jun 2010, 12:42

doido cavernoso, por favor, evite postar mensagens uma em seguida da outra, use a ferramenta EDIT. ;-)
Imagem
Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

Notebook HP Pavilion DV62251

Intel Core i3 2,13 GHz
3 entradas USB 2.0
4,0 GB Memória DDR3
500 GB HD 7200 RPM
Gravador de CD e DVD Lightscribe
Windows Seven Home Premium Original
Tela 15,6 LED
Membro

Mensagempor doido cavernoso » 08 Jun 2010, 00:03

Pedro Nardes

E como agente faz pra ter uma resposta aqui ???
Faz alguns dias que fiz a pergunta e ninguém respondeu , tem alguém aqui ?ou só aparecem para ditar as regras de postagens , digo , ao menos leu o que escrevi ? se sim qual é a resposta e como fica ?

Digo eu tenho algumas contribuições que posso dá,mas não dá por Emule que não funciona e não dá pé , mais posso fazer o Upload para o Megaupload .

Então tem ou não tem alguém responsável por ler e responder as perguntas e sugestões ?????

:( :( :( :( :( :( :( :(
:? :? :? :? :? :? :? :?
Iniciante

Mensagempor Pedro Nardes » 09 Jun 2010, 20:36

doido cavernoso, é, esse é um do problemas do emule, msm assim, como o overgoor1620, o Megaupload, vc só baixa, e pronto. Mais no emule é o espírito de compartilhamento que ajuda as outras pessoas a baixarem o arquivo, além de que no emule vc pode fazer vários downloads ao mesmo tempo, e no megaupload vc precisa terminar um download para começar outro, ou tambem se vc fizer varios downloads, no megaupload, eles nao deixam vc fazer mais downloads por um tempo, a nao ser se vc adiquira uma conta premium..
Imagem
Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

Notebook HP Pavilion DV62251

Intel Core i3 2,13 GHz
3 entradas USB 2.0
4,0 GB Memória DDR3
500 GB HD 7200 RPM
Gravador de CD e DVD Lightscribe
Windows Seven Home Premium Original
Tela 15,6 LED
Membro

Mensagempor doido cavernoso » 22 Jun 2010, 07:44

Pedro Nardes escreveu:doido cavernoso, é, esse é um do problemas do emule, msm assim, como o overgoor1620, o Megaupload, vc só baixa, e pronto. Mais no emule é o espírito de compartilhamento que ajuda as outras pessoas a baixarem o arquivo, além de que no emule vc pode fazer vários downloads ao mesmo tempo, e no megaupload vc precisa terminar um download para começar outro, ou tambem se vc fizer varios downloads, no megaupload, eles nao deixam vc fazer mais downloads por um tempo, a nao ser se vc adiquira uma conta premium..

---------------------------------------------------

Não é bem assim eu uso o "´"FreeRapid Downloader -0.83U1" e ou "megamanager" para fazer upload , vc leu o que eu postei ??????????

Pelo FreeRapid Downloader vc faz downloads sem esperar , digo com ele vc vai tipo baixar um DVD inteiro em ISO com várias partes RAR , ele vai baixar sim um por um , porque é do mesmo provedor ,mais em compensação ele usa a velocidade total de download , se vc usar uma internet de 1M ele chega a baixar em 200kb/s ,300kb/s e por ai vai , eu chego a isso como minha net da vivo dividida pra 4 pessoas , se a velocidade do modem não baixasse apois 2G eu baixava sempre a essa velocidade , dá para baixar um DVD de 4,5 G em 4 horas ou menos (isso em várias partes de rar que são vários arquivos do megaupload ), eu garanto .

mas pelo e-mule apesar do espírito de compartilhar invibializa o arquivamento de post antigos ,digo uma hora ou outra a pessoa vai tirar o documento ou arquivo que baixou da pasta e será menos um para compartilhar , existem milhares de motivos para isso , ele pode esta ocupando espaço no disco , ele pode não gostar de os outros estarem baixando dele e pensar que esta reduzindo sua velocidade .

Bem creio que se vc e todos pararem 1 minuto e ler e procurar sobre os programas que postei vai entender , mas tem que ler mesmo eu expliquei tudo não á nada que dificulte pelo método que eu mencionei , inclusive como vcs vão colocar em rar o arquivo pode até colocar senha para só pessoas desse site acessarem os mesmo .

Agradeço por ler ,mas peço que leia de novo com mais calma e veja sobre os programas !!!!

:? :? :? :? :? :? :?
Iniciante

Mensagempor PabloMec » 26 Jun 2010, 16:52

Eu faço parte do TvRip desde que o endereço era tvrip.cjb.net, nem lembro em que ano era isso....

A coisa é que o torrent e https da vida sempre foram propostos e nunca vingaram, por que? Porque nada se compara com o espirito de real compartilhamento que a mula propõe.

O TvRip já passou por sérias crises, porem nunca por falta de usuários.
Antigo: PabloReyes ou Krow.
Sarcófago

Anterior

Voltar para [Administração] Erros & Sugestões